Première Se beber, não case! Parte 3

maio 28, 2013

100_2045

por Janaina Pereira, do Rio de Janeiro

Debaixo de uma forte chuva, aconteceu na noite desta terça-feira, 28, a Premiere Latina de Se Beber, não Case! Parte 3, e a cidade escolhida para acolher o elenco da franquia foi o Rio de Janeiro. Por cerca de uma hora, os atores Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jen Keong, Heather Graham e o diretor Todd Phillips circularam pelo tapete vermelho do tradicional Cine Odeon, na Cinelândia, centro do Rio.

brad e todd

Cooper, galã mais cobiçado do momento, foi esperado por uma centena de fãs que não arredaram o pé da porta do Odeon enquanto não conseguiram uma foto ou autógrafo do ator. Ainda que rapidamente, o ele satisfez a vontade de algumas fãs, mas não deixou de fotografar a si mesmo, especialmente em companhia do diretor Todd Phillips (foto).

Elegante em um terno claro, mas exibindo uma questionável escova no cabelo, Bradley Cooper, que faz o personagem Phil na franquia, passou rapidamente pelos fotógrafos e emissoras de TV, assim como seu companheiro de elenco Zach Galifianakis, o divertido Alan da trilogia. Ed Helms, que interpreta o nerd Stu, mostrou certa timidez diante dos fotógrafos. Enquanto isso, Justin Bartha (o Doug), Jen Keong (Mr. Chow) e Heather Graham (Jade) esbanjavam simpatia no red carpet carioca.

elenco

Nesta quarta, 29, a trupe de Se beber, não case! Parte 3 sobe o Morro da Urca para uma coletiva de imprensa, seguida por uma série de entrevistas para jornalistas brasileiros e de outros países da América Latina. Bradley Cooper e cia. devem deixar o Rio na quinta-feira à noite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: