Festival Mix: Short Pornô

novembro 14, 2010

por William Magalhães

Ousada e corajosa a iniciativa do Festival Mix Brasil em trazer à programação uma sessão com curtas pornográficos vindos direto do Festival de Filmes Pornôs de Berlim, especialmente por atingir em 2010 a marca de 18 edições.

Eu preciso do seu amor abre a sessão. Espécie de pornô romântico, o vídeo de cerca de 15 minutos é uma espécie de trailer de um filme ainda em produção. Dois amigos conversam sobre suas relações, namoros, casos e preferências sexuais. Atores de beleza bastante comum interpretam os personagens, que inevitavelmente transam.

O segundo curta explora o fetiche por meio de uma viagem visual. Anti Reproductive Mating Ritual não traz diálogo. No gélido cenário no norte da Noruega, dois jovens aparecem na telan andando de skate, vestindo apenas cuecas, meias e tênis.

A câmera percorre o corpo dos rapazes, que logo aparecem nus, trocando toques sensuais até que o curta acaba. Títulos voltados para meninas também integram a sessão, como o inusitado e criativo The Apple, no qual uma atriz se masturba com uma maçã.

Em stop motion, o curta destaca-se também pela edição e sincronia, da mudança das imagens de acordo com as batidas da trilha sonora.

Destaque também para o curta Como Dominar Vegetais, onde uma engraçada senhora usa técnica de dominações sadomasoquistas em legumes como cenouras, pepinos e abobrinhas.

Outro que agradou a plateia foi  Wings of Love  em que um rapaz explora os limites do prazer de uma forma bem inusitada quando seu namorado coloca uma mosca sem asasa para passear pela cabeça de seu pênis enquanto ele está deitado em uma banheira.

Por fim, fácil de ser encontrado até no You Tube o curta   In Your Face  das performáticas Hungry Hearts arrancou risos dos presentes com um divertido e pervertido hino lésbico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: