Festival de Veneza 2010 – 7° dia

setembro 7, 2010

por Janaina Pereira, de Veneza

Tenho so dois minutos para escrever. Vamos la. Balada triste de trompeta e um filme espetacular. Surreal, mas muito bacana. Adorei. Na coletiva do filme tive a honra de reencontrar Gerardo Herrero, produtor do longa. Por acaso ele tambem produziu O Segredo dos seus Olhos e eu tive o prazer de entrevista-lo ano passado no Festival do Rio. Ele me reconheceu e conversamos. Dei os parabens pelo Oscar e ele lembrou que eu falei que o filme merecia ganhar. Morri.

Ja que estou morta – de cansada – amanha escrevo mais. Hoje ainda tenho pelo menos um filme para ver. Ah, e encontrei a Carolina Bang, atriz principal de Balada, no banheiro do hotel Excelsior. Isso e Veneza.

Deixe um comentário

