Idas e Vindas no Amor

fevereiro 18, 2010


 
por Janaina Pereira
 
 
Juntar um elenco repleto de estrelas belas, mas não necessariamente talentosas, para contar como o Dia dos Namorados influencia a vida de pessoas comuns foi a escolha do diretor Gary Marshal (Uma linda mulher) em seu mais recente filme, Idas e Vindas no Amor (Valentine´s Day). O longa estreia nesta sexta, 19, em circuito e é uma alternativa para quem gosta de filmes simplórios após um feriadão de Carnaval.
 
O título em português diz tudo: vários homens e mulheres, todos moradores de Los Angeles, passam o Dia dos Namorados entre idas e vindas com as pessoas que amam – ou que nem desconfiam (ainda) amar. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos naquele que é apontado como o dia do amor.
 
As várias histórias que se cruzam nem sempre são felizes ou originais, mas o filme é um passatempo perfeito para quem não exige muito do cérebro. As mulheres, curiosamente, não aparecem o tempo todo como românticas, o que já dá ao longo um certo crédito. Elas são modernas, decididas e nem todas acreditam no amor – apesar de, vez ou outra, cederem a ele.
 
Destaque para as cenas de Bradley Cooper – até chocantes para quem não sabe muito sobre a história – e a dupla Ashton Kutcher e Jennifer Garner, que tem a história mais fofa do filme. Também vale ressaltar que a presença do casal Taylor – Lautner e Swift – é totalmente desnecessária.
 
Idas e Vindas no Amor é distração sem maiores pretensões. Não exiga muito dele e a diversão está garantida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: