Falando Grego

setembro 9, 2009

falandogrego_2

por Janaina Pereira

Nia Vardalos ficou conhecida como a ‘americana com rostinho de grega’ do filme Casamento Grego (2002). Nia é canadense, mas os traços marcantes realmente chamam a atenção. Já o filme não era nada demais, e ainda assim fez muito sucesso. A atriz está de volta em Falando Grego, estreia desta sexta, 11, repetindo a fórmula que lhe rendeu fama.

Dessa vez ela é Georgia, uma professora americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Hotéis baratos, ônibus velho, calor infernal e turistas “engraçadinhos” tornaram Georgia uma mulher frustrada.

Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss), um turista muito especial, aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.

O filme não traz grandes novidades naquilo que se propõe: belas paisagens da Grécia, situações equivocadas frequentes em excursões, piadas fáceis e, claro, um romance para temperar. Como passatempo, diverte sem se comprometer. E só.
 

My Life In Ruins
Elenco: Nia Vardalos, Richard Dreyfuss, Rachel Dratch, María Adánez, Macarena Benites, Sheila Bernette, Heather Blair, María
Botto, Jareb Dauplaise, Alexis Georgoulis.
Direção: Donald Petrie
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Assista ao trailer de Falando Grego.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: