Marido por Acaso

agosto 3, 2009

filme-marido-por-acaso

por Janaina Pereira

Uma Thurman está de volta, linda e loira como sempre, na comédia romântica Marido por Acaso, que estreia nesta sexta, dia 7. Como o título já sugere, o filme vai seguir o velho clichê de colocar a heroína numa enrascada para ter um desfecho feliz e fofo.

Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick (Jeffrey Dean Morgan – o eterno Denny Duquette do seriado Grey´s Anathomy), resolve se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada com o próprio Patrick.

Claro que o filme é previsível, e embora o casal Uma e Morgan não seja um dos melhores que o cinema já mostrou, até que funciona. Ele consegue ter mais carisma na telona do que ela, e os dois deixam para trás Colin Firth, que faz o noivo de Emma.

Quem curte comédias românticas vai gostar de Marido por Acaso. Ele tem tudo que o público gosta, mas não acrescenta nada a este gênero extremamente desgastado, que precisa urgente de bons roteiros.

Diretor: Griffin Dunne
Elenco: Uma Thurman, Colin Firth, Jeffrey Dean Morgan, Isabella Rossellini, Sam Shepard, Lindsay Sloane, Justina Machado, Keir Dullea, Kristina Klebe, Sarita Choudhury.
Ano: 2008
País: Reino Unido
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: PlayArte

Assista ao trailer de Marido por Acaso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: