Halloween – O Início

julho 20, 2009

por Janaina Pereira

Halloween – O Início, refilmagem do clássico de 1978 de John Carpenter pelas mãos do roqueiro Rob Zombie, entra em cartaz nos cinemas nesta sexta, dia 24. Para fãs do terror, o longa é um prato cheio.

O filme retoma o começo da vida de Michael Myers, quando ele ainda era criança, e se tornou serial killer. Aos 10 anos de idade, o garoto é atormentado por seus colegas de escola e vive em conflitos em sua casa. O menino costuma usar uma máscara de palhaço e, para extravasar sua raiva do mundo, tortura e mata animais.

Sua raiva, no entanto, começa a extrapolar. Após matar um colega de escola, Michael comete um massacre em sua casa, matando o padrasto, a irmã e o namorado dela. Somente a pequena Boo, sua irmã mais nova, ainda bebê, sobrevive. Preso e internado em um manicômio, recebe visitas de um psquiatra e da mãe, até que tenta matar uma enfermeira e passa a viver na reclusão total.

Os anos passam e Michael consegue fugir do manicômio. Começa, assim, sua vingança contra aqueles que cruzaram seu caminho e a perseguição à irmãmais nova, agora uma adolescente que não tem ideia do perigo que corre.

Com muito sangue e gritos, o filme causa pânico e tensão. Impossível não se envolver com a história e com o clima sombrio de Halloween – O Início. Para quem gosta de filmes de terror, os sustos estão garantidos.

Assista ao trailer de Halloween – O Início aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: