A volta de Transformers

junho 22, 2009

por Janaina Pereira

TransformersA Vingança dos Derrotados é filme para menino. E tem que ser uma mulher com muita paciência para assistir. Fora uma ou outra garota que, sei lá porque motivo, curte a franquia, acho pouco provável que o filme agrade a maioria do sexo feminino. E não é por causa das rocambolescas cenas de ação: é que o longa foi feito para os menores de 25 anos mesmo – e alguns saudosistas do desenho e dos brinquedos.

Vamos aos fatos: filme de ação que deseja conquistar o público feminino coloca um galã como protagonista. Vide Indiana Jones, Máquina Mortífera, Duro de Matar e até a franquia Bourne – e olha que o Matt Damon não é gato. Shia LaBeouf é fofo, mas está longe de ser bonito. E não tem sexy appeal. Já a Megan Fox… sem comentários. O filme é dela.

Já em sua primeira cena, Megan mostra que é ‘ão’ – cabelão, peitão, bundão, corpão, mulherão. Com o derrié para o alto, a boca repleta de brilho labial para realçar mais os lábios grossos, o cabelo que o vento nunca tira do lugar e o decote – ah, o decote. Ela pula, corre, salta, rola no chão e a calça branca nunca suja… e o peitão não sai do decote. Queria um sutiã daqueles.

Megan é linda e sexy, e o diretor Michael Bay – de pérolas como Armagedon, um dos piores filmes da história – aproveita todos os ângulos da moça para satisfazer o imaginário masculino. Cadê o Shia? Deve estar perdido no decote da Megan. Aliás, no decote dela também se perdeu o roteiro, que não existe. A primeira hora até passa, com umas risadas aqui e ali, mas depois… aqueles carros que viram robôs brigando pra lá e pra cá… para mim, chega. Deixo para o meu amigo Léo Francisco comentar, a seguir,  o que ele achou do filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: