Programação: III Imagens do Oriente

maio 23, 2009

Marlon

CineSesc: Ingressos a R$ 4,00 (inteira); R$ 2,00 (idosos, estudantes, professores e usuários); R$ 1,00 (trabalhadores no comércio e serviços matriculados e dependentes).  
 
28 de maio, quinta-feira

Abertura às 20h

Exibição: O sal desse mar 

29 de maio, sexta-feira

15h –  Meu lar e Deportados

17h – Muli ; Esperança em um tiro de estilingue

Encontro com a diretora Inka Stafrace após a sessão de Esperança em um tiro de estilingue

19h – O sal desse mar

21h – Luar ; Meu Marlon e Brando

23h – Al Nakba (A catástrofe) com apresentação da diretora Rawan Damen antes da sessão

30 de maio, sábado

15h – Sonho de inverno ;  A terra fala árabe

17h – Al Nakba (A catástrofe)

Encontro com a diretora Rawan Damen após a sessão de A Catástrofe

19h – Luar ; Meu Marlon e Brando

21h – O sal desse mar

23h – Caminho e caminham atrás de mim as estrelas;  Na corda bamba

31 de maio, domingo

15h – O sal desse mar

17h – A parábola de um pássaro;  Descalço no Paraíso

19h – Caminho e caminham atrás de mim as estrelas;  Na corda bamba

21h – Papel;  Laranjas e bombas;  Uma luz na neblina

01 de junho, segunda-feira

15h – Luar;  Meu Marlon e Brando

17h – Sorrisos;  Sentimentos ocultos

19h – Sonho de inverno;  A terra fala árabe

21h – Até a linha do horizonte ;  Na corda bamba

02 de junho, terça-feira

15h – Mais próximo do que um suspiro;  Descalço no Paraíso

17h – Programa de curtas:

– A parábola de um pássaro;  Sorrisos;  Muli;  Luar;  Papel

19h – A parábola de um pássaro;  Descalço no Paraíso

21h – Muli;  Esperança em um tiro de estilingue

03 de junho, quarta-feira 

14h30 – COLÓQUIO: Irã e o mundo árabe sob a lente dos documentários, com Massoud Bakhshi e  Montaser Marai – Mediação: Michel Sleiman –  no auditório do CINESESC

15h – Até a linha do horizonte;  Na corda bamba

16h30 – COLÓQUIO: Olhares femininos sobre o Oriente Médio, com Inka Stafrace;  Adriana Carranca e Rawan Damen

Mediação: Marcia Camargos – no auditório do CINESESC

17h – Papel;  Laranjas e bombas;  Uma luz na neblina

19h – Muli ;  Esperança em um tiro de estilingue

21h – Sorrisos;  Sentimentos ocultos

04 de junho, quinta-feira

15h – Programa de curtas:

 A parábola de um pássaro;  Sorrisos;  Muli;  Luar;  Papel

17h – Sorrisos ;  Sentimentos ocultos

19h – Mais próximo do que um suspiro;  De lírios e cinzas

21h – Al Nakba (A catástrofe)   
  
Sal desse Mar

Programação do Cine Olido –  ingressos: R$ 1,00 (inteira) e R$ 0,50 (meia):

02 de junho, terça-feira

15h – Sentimentos ocultos

17h – Descalço no Paríso

19h30 – Uma luz na neblina  

03 de junho, terça-feira

15h – Esperança em um tiro de estilingue

17h – Deportados

19h30 – Programa de curtas: Muli, Sorrisos, Papel, A parábola de um pássaro e Luar 

04 de junho, quinta-feira

15h – A terra fala árabe

17h – De lírios e cinzas

19h30 – Na corda bamba

05 de junho, sexta-feira

15h – Programa de curtas: Mais próximo do que um suspiro, Laranjas e bombas, Até a linha do horizonte, sonho de inverno, Passo a Passo, Meu lar

17h – Caminho e caminham atrás de mim as estrelas

19h30 – Sentimentos ocultos  

06 de junho, sábado

15h – Uma luz na neblina

17h – Esperança em um tiro de estilingue

19h30 – Deportados

07 de junho, domingo 

15h – Al Nakba (A catástrofe) 

 Marlon 5

Programação Centro Cultural São Paulo – entrada franca 
 

02 de junho, terça-feira

16h – Até a linha do horizonte, Deportados

18h15 – Laranjas e bombas, Caminhos e caminham atrás de mim as estrelas

20h – Al Nakba (A catástrofe) 

Encontro com a diretora Rawan Damen após a sessão de A Catástrofe

03 de junho, quarta-feira 

16h – …Mais próximo do que um suspiro, De lírios e cinzas

18h – Descalço no Paraíso

20h – Meu lar, Na corda bamba, A terra fala árabe 

04 de junho, quinta-feira

16h – Deportados

18h – Programa de curtas: A parábola de um pássaro, Sorrisos, Muli, Luar, Papel

20h – Sonho de inverno, Uma luz na neblina  
 
Encontro com o diretor e curador Massoud  Bakhshi antes da sessão

05 de junho, sexta-feira

16h – Mais próximo do que um suspiro, Sonho de inverno, Laranjas e bombas

18h – Esperança em um tiro de estilingue, Sentimentos ocultos

20h – Caminho e caminham atrás de mim as estrelas, A terra fala árabe 

06 de junho, sábado

16h – Programa de curtas: A parábola de um pássaro, Sorrisos, Muli, Luar, Papel

18h – Esperança em um tiro de estilingue, Uma luz na neblina

20h45 – Na corda bamba, Descalço no Paraíso

07 de junho, domingo 

16h – Sentimentos ocultos, De lírios e cinzas

18h45 – Meu lar, Até a linha do horizonte, Passo a passo, Caminho e caminham atrás de mim as estrelas

20h – Al Nakba (A catástrofe)

Uma resposta to “Programação: III Imagens do Oriente”

  1. […] Já perdi as contas de quantas vezes me senti uma intrusa, só porque o meu modo de falar não é igual ao dos ‘nativos.’ Mas, no Rio, todo mundo diz que agora eu falo como paulista. Ou seja, não tenho mais identidade. É justamente a perda de identidade o fio da meada de O Sal desse Mar, de Annemarie Jacir, filme que abre hoje a mostra III Imagens do Oriente.  […]

Deixe um comentário

