X-Men – Origens: Wolverine

maio 5, 2009

br-x-men-origens-wolverine-cartaz

por César Freitas, do HQ & Cia

Uma das mais aguardadas adaptações de quadrinhos finalmente chegou aos cinemas. E o legal é que não decepcionou. X-men – Origens: Wolverine tem a dose de ação e aventura que se espera da história do mutante mais invocado dos quadrinhos.
 
Sem se perder em conflitos psicológicos (como o primeiro Hulk), a origem de Wolverine vai sendo desvendada: como ele recebeu o esqueleto de Adamantiun (Metal mais resistente do mundo, no universo Marvel) e sua eterna rivalidade com Dentes de Sabre são pontos abordados no filme.
 
O grande furo, porém, é que ele fica muito perto do erro. O excesso de personagens sem aprofundamento, problema que houve com o terceiro filme da franquia dos X-Men, cria uma enorme confusão e corre um risco desnecessário mostrando personagens que só iremos conhecer bem mais para frente. Aparições como a do Prof. Xavier, com o rosto esticado para “tentar mostrar ser mais jovem”, decepcionam e quase estragam a cronologia criada nos filmes anteriores.
 
Quem viu a versão disponível na internet, sem finalização, não tem ideia de como os efeitos fazem falta. Quem viu uma cópia pirata sem finalização ou comprou no camelô, vá ao cinema. O filme diverte, tem muita ação, bom humor e, o melhor, não afronta os fãs com uma história nada a ver com a original publicada nos quadrinhos. Divirtam-se!!!!

Em cartaz desde 30 de abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: